05 fevereiro 2019

Atenção Professores de Olho na nova tabela salarial com reajuste do piso

Resultado de imagem para de olho

O procurador uma figura quase apagada no governo surge como novo protagonista de forma engenhosa tumultua e transforma a cidade num “barril de pólvora” preste a explodir todos com os nervos à flor da pele. Fixou-se de forma astuciosa um plano para reduzir salários dos professores, contrariando a Constituição Federal, Leis municipais, mesmo sendo o município notificado pelo Ministério Público, o que se comenta, inclusive de fontes ligadas ao governo que foram de digitadas as folhas de pagamentos com redução salarial dos professores.

Falam inclusive que a queda do secretário de educação está supostamente ligada a resistência do Ribamar mesmo submisso, humilhado, simplesmente tratado como uma marionete a frente da secretaria  a   contragosto foi demitido, “ por discordar da ideia da redução salarial dos professores ” , não atendia mais os interesses da gestão.

Se tudo isso se for verdade, o professor deve estar atento a nova tabela salarial com o reajuste de 4,17% encaminhada pelo sindicato ao prefeito Cristino e ao ex-secretário de educação. Não podemos abri mãos de nossos direitos, foram anos de lutas para conquistarmos ´para um governo sem compromisso com a categoria e com a educação de nosso povo desfazer com a mão de ferro.

Professor Não abra mão de seu direito se seu salário não estiver correto pare! Venha ao sindicado dia 11 e faça a diferença, não vá de deixar que “ os ladrões e salteadores tome conta de seus vinhais”. A luta é sua é minha. É nossa! Todos pela educação com salários justo em conformidade com a legislação vigente.

Tabela na mão salário base + regência + vantagens.



ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário