23 setembro 2019

Vereador Prof. Arnaldo e Sindicato dos Servidores Públicos vão novamente ao Ministério Público reivindicar o pagamento das férias dos professores


Por mais um ano seguido, o prefeito Cristino deixa de pagar as férias dos professores da rede pública, em mais uma clara demonstração da falta de compromisso de seu governo com a educação do município e de desrespeito com a justiça, que ano passado já o havia determinado que pagasse as férias dos professores em dia. 

Como se não bastasse erros em pagamentos, depósitos para além do quinto dia útil para quem recebe dois turnos, os professores ano após ano, são obrigados a recorrerem a justiça para que o prefeito Cristino cumpra a lei e pague seu direito de férias. 

A exemplo do que aconteceu ano passado por essa época, sindicato e o vereador Arnaldo estiveram reunidos no Ministério Público, na última quinta 19, onde também compareceram representantes da prefeitura, para tentarem explicar porque até o presente, não pagaram as férias dos professores. 

O Ministério Público, na pessoa do promotor de justiça John Derrick, estabeleceu data para que os representantes da prefeitura prestem os devidos esclarecimentos e cumpram o que determina a Constituição e o Plano de Cargos e Carreira do Magistério. 

Assessoria de Comunicação do vereador Arnaldo Machado

0 comentários:

Postar um comentário