16 março 2015

SINDSEPMA dar posse a nova diretoria para o triênio 2015 a 2018

Em meio a dificuldades financeiras, em razão do não repasse da mensalidade sindical por parte da prefeitura desde dezembro de 2014, a chapa “Coragem e Transparência” toma posse em Assembléia Geral Extraordinária e cerimônia simples, para um novo mandato de três anos à frente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araioses – SINDSEPMA.

O evento aconteceu na manhã do ultimo sábado 14, por volta das 10 horas e foi convocado por meio de edital. Em sua primeira fala no inicio do evento, o presidente reeleito, professor Arnaldo Machado, disse que gostaria muito de ver aquele auditório lotado, como esteve dia 28, por ocasião da festa do dia do servidor, mas infelizmente a atitude ilegal da prefeitura, embora descontando todos os meses na fonte de cada servidor sócio; na tentativa de enfraquecer a luta e fechar as portas da entidade, tem imposto muitas dificuldades; como esta: Não podermos no dia de hoje, podermos celebrar com todos os servidores a democracia em nossa instituição. Mas, embora sofrendo o peso da perseguição, “estamos de pé e reafirmo o compromisso com todos os servidores que assim permaneceremos”. Concluiu professor Arnaldo.

Ao longo da cerimônia houve vários discursos e com a posse da nova diretoria, os empossados asseguraram em suas falas a manutenção dos trabalhos em curso e o avanço em muitas outras frentes necessárias ao fortalecimento de todas as categorias do serviço público municipal de Araioses.

Para concluir o ato, falou o senhor Osmar, representante da Federação dos Trabalhadores e do Serviço Público Municipal do Estado do Maranhão – FETRAM, que pediu união dos trabalhadores em prol das instituições representativas, o fortalecimento do sindicato e o reanálise da propaganda negativista feita pelos grandes veículos de comunicação do país.

0 comentários:

Postar um comentário