30 dezembro 2016

MANIN LEAL AMEAÇA PRESIDENTE DO SINDICATO


Presidente do SINDSEPMA é ameaçado pelo Pai da Prefeita 


Professor Arnaldo Machado ( 2º imagem da foto ), Presidente do Sindicato dos Servidores Municipal Recebe ameaça dentro e Fora do Banco do Brasil.
O ameaçante foi o Pai da Prefeita Manin Leal, ( Pai da Prefeita 1º Imagem)  que chamou o Sindicalista de vagabundo e em alta voz e relatou mais ainda; que a taca do Professor está preparada. Como se não bastasse, o Presidente do Sindicato foi empurrado pelo Secretário de Departamento Pessoal Jose de Ribamar conhecido como Professor Ribinha, que além de ser Secretário é primo do Pai da Prefeita.
A agressão que o professor Arnaldo sofreu, foi presenciada pelos seguranças do Banco que nada fizeram para evitar... Arnaldo por sua vez não reagiu evitando assim uma grande quebra, quebra dentro da agencia Bancaria.  
O ódio que o Pai da Prefeita Manin Leal, tem criado sobre a Pessoa do Presidente da Instituição Sindical, é o motivo da luta constante desbravadora que por nem um motivo, causa, razão ou circunstância o Professor se deixou abater.
A vítima (Arnaldo Machado), logo após se sentir ameaçado, dirigiu-se  ao departamento de Polícia e registrou um BO. (Boletim de Ocorrência), haja vista que o mesmo ao se sentir ameaçado não poderia deixar se intimidar. ( 3º imagem do BO,)
O presidente Arnaldo Machado sempre esteve em luta acirrada em favor do servidor, sem fraquejar insistindo e persistindo para que os servidores recebessem seus salários em dia.
Com o fim do mandato da administração de Valeria Leal em que o servidor se sentia ameaçado de não receber seus salários, “pois estava pendente os meses de novembro, dezembro e décimo terceiro” o Professor à frente da Instituição, convocou os seus associados para ir à luta inúmeras vezes Presidente do SINDSEPMA sobre ameaça
Professor Arnaldo Machado, Presidente do Sindicato dos Servidores Municipal Recebe ameaça dentro e Fora do Banco do Brasil.
O ameaçante foi o Pai da Prefeita Manin Leal, que chamou o Sindicalista de vagabundo e em alta voz e relatou mais ainda; que a taca do Professor está preparada. Como se não bastasse, o Presidente do Sindicato foi empurrado o pelo Secretário de Departamento Pessoal Jose de Ribamar conhecido como Professor Ribinha, que além de ser Secretário é primo do Pai da Prefeita. O Sindicalista não reagiu evitando assim uma quebra, quebra dento da Agencia.
A agressão que o professor Arnaldo sofreu, foi presenciada pelos seguranças do Banco que nada fizeram para evitar... Arnaldo por sua vez não reagiu evitando assim uma grande quebra, quebra dentro da agencia Bancaria.  
O ódio que o Pai da Prefeita Manin Leal, tem criado sobre a Pessoa do Presidente da Instituição Sindical, é o motivo da luta constante desbravadora que por nem um motivo, causa, razão ou circunstância o professor se deixou abater.
Vítima (Arnaldo Machado), logo após se sentir ameaçado, dirigiu-se  ao departamento de Polícia e registrou um BO. (Boletim de Ocorrência), haja vista que o mesmo ao se sentir ameaçado não poderia deixar se intimidar.
O presidente Arnaldo Machado sempre esteve em luta acirrada em favor do servidor, sem fraquejar insistindo e persistindo para que os servidores recebessem seus salários em dia.
Com o fim do mandato da administração de Valeria Leal em que o servidor se sentia ameaçado de não receber seus salários, “pois estava pendente os meses de novembro, dezembro e décimo terceiro” o Professor à frente da Instituição, convocou os seus associados para ir à luta inúmeras vezes. Com a convocação dos associados, a Prefeita se sentiu de certa forma acuada, pois o Sindicato na pessoa do Presidente Arnaldo Machado foi via Justiça provocando o Ministério Público e o Judiciário, ou seja, tudo na forma da Lei.
O presidente também foi convocou uma comitiva do Sindicato para conversar diretamente com o Gerente do Banco do Brasil... além disso os funcionários foram vigilantes em suas atuações.
Podemos dizer que tudo isso valeu apena, para que qualquer Gestor Municipal venha saber que em Araioses tem um Sindicato atuante de uma Presidência forte e competente e que mesmos sobre fortes ameaças não deixa de lutar pelo trabalhadores. Com a convocação dos associados, a Prefeita se sentiu de certa forma acuada, pois o Sindicato na pessoa do Presidente Arnaldo Machado foi via Justiça provocando o Ministério Público e o Judiciário, ou seja, tudo na forma da Lei.
O presidente Também foi convocou uma comitiva do Sindicato para conversar diretamente com o Gerente do Banco do Brasil... além disso os funcionários foram vigilantes em suas atuações.

Podemos dizer que tudo isso valeu apena, para que qualquer Gestor Municipal venha saber que em Araioses tem um Sindicato atuante de uma Presidência forte e competente e que mesmo sobre fortes ameaças não deixa de lutar pelo trabalhador.

0 comentários:

Postar um comentário