Bandeira Sindical
seu proventos Mais uma vez a Bandeira Sindical foi levantada nesse final de ano, o motivo dessa vez foi o perigo do calote, o não pagamento dos funcionários em constantes atraso desde do mês de setembro do corrente ano.
A bandeira do SINDSEPMA mais uma vez teve que ir a luta com seus sindicalizados exigindo o que lhes é de direito.
Convocamos os sócios e agimos como deveríamos, através da justiça e de nossa luta árdua que de forma vigilante ficamos na porta do Banco (foto acima), ficamos nas ruas, fomos a justiça, usamos todos os métodos de forma cabível para garantir o direito do servidor. ( Pronunciamento do Presidente Arnaldo Machado).
"O Ministério Público na Pessoa da Promotora DRª Samara ao acatou a dencuncia do SINDSEPMA na pessoa do Presidente da Instituição Arnaldo Machado, foi feitos vários Broqueio via BACEN (Banco Central) o equivalente a 60% da verba da prefeitura para o pagamento do funcionário Público.
O motivo do broqueio via BACEN, foi para garantir que nada fugisse do controle... uma vez que ao banco dirigido se trata de uma autarquia e que mantem o controle sobre todos os outros Bancos. Sendo assim, se a prefeitura de Araioses manter contas em outros Bancos além do Banco do Brasil ou Bradesco instalado em nosso município, o Banco Central tem o como detectar através do CNPJ. da prefeitura onde está sendo aplicado o dinheiro de Araioses.
O BACEN, por se tratar de uma autarquia, tem o poder controlador de broquear as contas mediante ao pedido feito via justiça.
Aforma pedida através do Ministério Público ao judiciário e de forma provocada pelo SINDSEPMA através via Banco Central, foi uma forma de garantir a integridade do salario do servidor... uma vez que cada um de forma digna mantem-se em seu trabalho de forma digna e honesta.
Pela luta mantida, conquistamos o salario dos servidores da Saúde, Operacionais, Vigias, Administrativos, mais a luta continua pois ainda temos os Professores a receber o mês novembro e mê de dezembro de todos os servidores municipais''.
0 comentários:
Postar um comentário