28 julho 2018

Assembleia Geral aprova indicativo de greve com Paralisação

Por: Arnaldo Machado




Assembleia Geral realizada pelo SINDSEPMA, definiu Indicativo de Greve com paralização marcada para dia 10 de agosto tempo suficiente para o governo municipal revê seu posicionamento. No decorrer da reunião foram muitas falas e reclames dos servidores que com indignação repudiaram a atitude do prefeito e a falta de planejamento. 

Férias é direito do servidor e dever do gestor pagar, não há outra alternativa para gestão municipal. Enquanto A CATEGORIA se prepara para o embate a direção do sindicato continua aberta ao diálogo para que se encontre uma solução que não cause prejuízo para ambas partes, principalmente a clientela que são os estudantes. 

A greve é o último instrumento de luta da classe trabalhadora que não pode cruzar os braços diante do massacre da gestão que não demonstra, nenhum interesse em resolver o problema. A arrogância e a prepotência do Secretário de educação e principalmente do prefeito que não demonstra sensibilidade em resolver a situação. 

O presidente do sindicato Antônio José, diante da situação encaminhou à Assembleia a proposta de Paralisação que foi endossada pelo vereador prof. Arnaldo e pelo prof. Jose de Ribamar “ o Ribinha” e ratificada pela categoria por unanimidade. 

Segundo presidente as providências legais estarão sendo tomadas pela assessoria jurídica que encaminhará todos os procedimentos legais para que a categoria esteja respaldada dentro da lei.





0 comentários:

Postar um comentário