18 outubro 2018

SINDSEPMA intensifica cobrança de salários atrasados de servidores da educação, mas alerta para nova Paralisação por tempo indeterminado em função da 1ª parcela do 13º terceiro prevista em lei para 30 de novembro.



O final do ano se aproxima e o prefeito Cristino continua achando que é um superior a todos, ainda não pagou as férias dos professores prevista para o mês de Julho com a proximidade do final de ano tem mais uma obrigação com todos os servidores o pagamento da 1ª parcela do 13º até 30 de Novembro de todos os servidores públicos. 

O dinheiro do FUNDEB, que tem finalidade especifica tem servido para pagamentos de outros servidores que não pertencem a secretária de educação, fato esse já comprovado pela auditoria feita na folha de pagamentos pelo conselho mesmo assim, o prefeito insiste e não tomar providencias para sanear a folha de pagamento. 

O que se sabe é que o prefeito inchou ainda mais a folha da educação com centenas de contratos já comprovados nos locais de trabalhado pela diretoria do sindicato. E que prepara denúncia ao FNDE pela má aplicabilidade DO RECURSO DO FUNDO. 

O secretário de educação Ribamar, tenta se blindar acusando o colega da pasta da administração como culpado por não ter pago as férias dos professores no mês de maio quando os cofres da educação estavam abarrotados de dinheiro.
ASSCOM

0 comentários:

Postar um comentário