01 junho 2015

Site do SINDSEPMA agora é .org.br

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araioses – SINDSEPMA relançou neste domingo 31, a exato um ano e um mês da sua primeira edição na rede mundial, o site da entidade com o domínio WWW.sindsepma.org.br.

Pioneiro em Araioses, o SINDSEPMA foi a primeira entidade no município a ter um site institucional, propiciando aos seus sócios um canal direto, aproximando o sindicato dos seus sindicalizados. Dando total transparência a todas as suas execuções e publicidade a ações e projetos.

“É prioridade da nossa gestão, fazer e dar conhecimento ao nosso sócio o que fazemos e pretendemos fazer, inovamos com uma serie de serviços, e nossas assessorias são prioridade para proporcionar as melhores experiências aos nossos sócios. Nossa entidade pela primeira vez tem assessoria jurídica com advogado atendendo nossos sócios dentro do próprio sindicato, melhoramos nossa estrutura física, construímos um centro de lazer, adquirimos mobília nova, entramos com diversas ações administrativas e judiciais, fomos para rua e combatemos incansavelmente todos os excessos da atual administração. E tudo isso dialogando com a sociedade”. Arnaldo Machado, presidente do SINDSEPMA. 

“O site é mais um patrimônio da entidade, fruto da inteligência administrativa do professor Arnaldo, presidente dessa entidade, que servirá a esta e a todas as outras gestões futuras como uma ferramenta eficiente e instantânea entre o sindicato e os sócios. Aliado a isso esta entidade conta ainda com um blog, um periódico, perfis nas redes sociais e em breve retomaremos o programa no radio, isso é transparência, compromisso com os sócios e responsabilidade social”. Marcio Maranhão, assessor de comunicação.



ASCOM – SINDSEPMA

0 comentários:

Postar um comentário