01 julho 2015

Mais uma derrota de Valéria do Manin e vitória dos servidores públicos de Araioses

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araioses SINDSEPMA novamente foi obrigado a buscar o poder judiciário para ver cumprir por parte da prefeitura de Araioses os direitos dos servidores.


Dessa vez quem estava sendo desrespeitado eram os vigias, que embora tivessem seu direito protegido explicitamente no art. 53 §1 da Lei Municipal 005/2008 que determina a jornada de trabalho dos vigias, devendo ser de 24 (vinte quatro) horas ininterruptas, por 72 (setenta e duas) horas de repouso. A Prefeitura Municipal de Araioses, na pessoa da sua gestora, Valéria do Manin, tem dado demonstrações claras de desprezo às nossas leis e aos trabalhadores do nosso município. Penalizando principalmente os profissionais que mais sofrem o peso da rotina desgastante do trabalho.

“Nós sempre tivemos atendo a todas as categorias do funcionalismo público do nosso município, ao contrario de gestões passadas que esqueceram os vigias, os motoristas, os operacionais, os agentes administrativos, nós temos ações de luta por direitos de todos os servidores. E essa decisão Dr. Marcelo Fontenele,demonstra sua empatia com os servidores que já não suportavam mais o stress da rotina imposta,mas, mais do que isso,Dr. Marcelo faz justiça a esses trabalhadores e revela sensibilidade a nossa gente que tanto tem sofrido”.Disse Marcio Maranhão,assessor de comunicação do SINDSEPMA.

“A decisão do Dr. Marcelo nos honra por vermos a luta pelos nossos colegas servidores darem resultados positivos,quando por muitas vezes na tentativa do dialogo com o município,fomos ironicamente recomendados a buscar nossos direitos no poder judiciário pensado eles que não daria em nada nossas tentativas. Orgulha-nos ter Dr. Marcelo em nossa comarca, não permitindo desanimar na busca dos nossos direitos e nem desacreditar no poder judiciário que novamente fez justiça na nossa cidade”. Completou professor Arnaldo Machado, presidente do SINDSEPMA.

CONFIRA A DECISÃO NA ÍNTEGRA:

ASCOM - SINDSEPMA

0 comentários:

Postar um comentário