04 janeiro 2017

Reivindicação do Vereador Professor Arnaldo Machado

Ônibus de volta com PARFOR  a pedido do Vereador Professor Arnaldo Machado, ônibus leva os docentes de Araioses até a cidade de Parnaíba-PI.

O Plano Nacional de Formação dos Professores da Educação Básica  (PARFOR.), é um Programa do Governo Federal que visa qualificar o  profissional da Educação em toda rede de ensino.

 Sobre oportunidade única, os professores do Município de Araioses não perderam tempo logo resolveram a aplica-se a oportunidade... mais esse ano de 2017 sobre nova administração havia uma dúvida muito grande com relação ao ônibus, perguntas do tipo; será que o ônibus vai ser liberado?  quem poderia falar com o prefeito para ver essa situação ? com essas perguntas a preocupação só aumentava por parte dos professores que estavam fazendo o curso. 


A preocupação do Vereador em ter reivindicado o  veículo, é tão somente preocupado com a Educação e preparação dos educadores em se qualificar em suas áreas de atuações.

Segundo o Parlamentar, que também tem como origem base a formação de Professor, o mesmo relata que em seu mandato de Vereador há uma preocupação especial pela educação do Araiosense. 

 Arnaldo Machado disse mais ainda ao nosso Blog, que essa luta é constante e incansável... e que o Prefeito Dr. Cristino ao observar seu pedido, se mostrou sensível  com a situação. Ainda ficou garantido o retorno da linha universitária após as férias dos universitários.

O bom da aprovação do Prefeito, é que todos saíram ganhando... e é assim que se faz,  quando se quer a melhoria de seus munícipes

0 comentários:

Postar um comentário