07 abril 2017

Sindsepama consegue na Justiça reversão de remoção de servidor



“Quem busca a justiça deseja a paz”



Ao contrário da divulgação dos maldosos que querem fazer politicagem, por conta do das dificuldade da eleição do presidente Arnaldo por achar que fato de ser vereador não iria reivindicar os direitos dos servidores públicos.

Sempre professor Arnaldo deixou bem claro que o SINDSEPMA, sempre procura o entendimento para que os direitos dos servidores públicos sejam respeitados , quando não há este diálogo a solução encontrada é a justiça.

O SINDSEPMA é contra todo ato lesivo que atenda contra o direito dos servidores, as formas são conhecidas, negociação, diálogo, manifestação e justiça, Arnaldo machado como representante dos servidores e vereador sempre cuidou e cuida do bem estar dos servidores e da população de Araioses não há porque ser diferente com este ou aquele gestor, enquanto perdura-se o diálogo e entendimento as duas parte ganha, mas quando não há busca solução para o litígio na justiça.

O servidor Bismak teve seu direito violado e através da assessoria jurídica do sindicato teve seu estado de direito respeitado e voltará para sua escola de origem,  a escola São Pedro na ilha do Amor. decisão foi em caráter liminar



ASCOM






  

0 comentários:

Postar um comentário