31 agosto 2018

Greve de professores leva prefeito ao desespero a ponto de atacar sindicato acusando de máfia e estelionatário

Por Prof. Arnaldo



Mostrando total desequilíbrio o prefeito Cristino ataca sindicato e não mede as palavras acusando de mafiosos e estelionatários, acusações graves que deverão ser rebatidas por via judicial. 

Segundo O vereador Professor Arnaldo Vice-presidente da Entidade essa postura do prefeito nada mais é falta de competência para administrar. O governo está perdido e não consegue honrar seus compromissos obrigatórios pagar os servidores públicos e manter os serviços básicos de saúde, educação e assistência social ao povo. 

A greve deflagrada pela categoria revelou a total falta de respeito do prefeito com os professores  composta por Avós, avôs, senhores e senhoras e jovens que se sentiram lesados pela gestão que abocanhou a remuneração de férias da classe e de maneira autoritária decretou o parcelamento praticamente em 12 vezes (novembro e dezembro não pagaria). 

Para o presidente do sindicato o professor Antônio José a greve dos professores foi positiva com mais de 80% de adesão da categoria. Mesmo com a suspensão ontem 30 de agosto a categoria continua em estado de alerta, caso o prefeito não cumpra a decisão judicial, haverá uma nova convocatória e os professores poderão entrar em greve por tempo indeterminado. 

Quanto a postura do prefeito Antônio Jose alerta:  Estamos vivendo no regime democrático e postura ditatorial são inaceitáveis com certeza o prefeito irá responder por suas acusações levianas sem nenhum embasamento legal.




0 comentários:

Postar um comentário