11 novembro 2014

SINDSEPMA sobe o tom diante de declarações da secretária de educação e tem repercussão imediata nas redes sociais

A ida da secretária de educação, Jaqueline Pimentel, à rádio Santa rosa FM nesta segunda feira 10, para rebater cobranças do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araioses – SINDSEPMA, sobre os atrasos nos pagamentos dos servidores não soou bem e teve efeito negativo nas redes sociais.

Segundo o presidente da entidade, professor Arnaldo Machado, a secretária foi infeliz ao fazer declarações absurdas ao invés de explicar à sociedade o que todos queriam saber, motivo pela qual o sindicato vinha cobrando: os atrasos nos salários dos demais servidores da educação, uma vez que o município realizou o pagamento somente dos professores.

Nas palavras da secretária em sua entrevista sobre os atrasos ela diz: “ESTÃO PREGANDO TERRORISMO”.

Em nota no perfil do Facebook da entidade, o presidente declarou que o SINDSEPMA desde quinta feira tem cobrado do município explicações sobre os atrasos nos pagamentos dos servidores da educação. E como não obteve resposta, convocou a categoria para deliberação: "Estamos cobrando o que é de direito dos servidores; enviamos oficio a câmara, à prefeitura e fomos ao ministério público, colocamos carro de som na rua. Estamos tomando as providencias no sentido de garantir os salários dos servidores”. Afirmou professor Arnaldo Machado em nota.

A ação gerou muitos protestos nas redes sócias e a indignação de uma servidora que protocolou junto ao Ministério Público reclamação pelos seguidos atrasos e pedindo providencias.



ASCOM - SINDSEPMA

0 comentários:

Postar um comentário