01 novembro 2014

Sai edital com lista final dos classificados no concurso de Araioses

Publicado na tarde de ontem, dia 31, o edital numero 18 traz a classificação final do concurso de Araioses. O seletivo iniciado em meados do primeiro semestre deste ano foi realizado sob muita desconfiança popular e suas etapas eram acompanhas sem muita credibilidade. Desde o inicio, formadores de opinião e instituições organizadas do município desconfiavam que o concurso fosse feito, mas com a intenção de que alguém pedisse seu cancelamento ou anulação. Uma vez que o concurso era apenas para atender uma exigência judicial e ao mesmo tempo justificar uma promessa de campanha. Sendo, o real desejo do grupo de Manim, manter a folha de pagamento enxotada de contratados. Cenário exemplificado na campanha eleitoral,quando a divulgação do resultado final previsto para dias anteriores a eleição,foi prorrogado como muitas outras vezes para depois dos municípios irem às urnas votar.

O presidente o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araioses – SINDSEPMA, professor Arnaldo Machado disse à nossa redação está vigilante. E que embora não satisfeito com o numero de vagas, muito abaixo do esperado, o concurso de Araioses foi uma luta do SINDSEPMA que agora pode ser comemorada. E que de agora em diante uma nova batalha se estabelecerá: “Lutaremos incansavelmente pelo direito conquistado de todos os classificados assumirem seus devidos cargos e o quanto antes, nem que para isso tenhamos que ir para as ruas toda semana. Nossos agora, colegas servidores e suas famílias, podem contar com nossa dedicação. Empregaremos todos os esforços necessários para ver esses, que na sua maioria são jovens, terem o seu direito garantido”. Disse José Arnaldo Machado.

As palavras do presidente do SINDSEPMA refletem uma preocupação que já se comenta por toda a cidade. A convocação dos classificados também seria postergada até quando fosse possível. Ocorre que a experiência nos ensina: Se não houver interesse social e manifestação popular, certos eventos e datas podem nunca acontecerem.

Confira na íntegra o edital:














ASCOM - SINDSEPMA

0 comentários:

Postar um comentário