13 julho 2017

SINDSEPMA convoca servidores para que nesta sexta-feira (14-07) deliberem sobre o Decreto que suspende direitos dos Servidores


O SINDSEPMA está convocando os servidores da educação municipal para que nesta sexta-feira às 08h00min, na sede da entidade, ocorra uma deliberação a cerca do DECRETO N.º 014/2017, 03 DE JULHO DE 2017 que dispõe sobre a suspensão temporária das concessões de gratificações, concessões de mudanças de nível dos profissionais da educação, concessões de licença prêmio, redução de carga horária e dá outras providências.

O Poder executivo municipal através desse decreto está suspendendo todas as gratificações dos servidores da educação concedidas em 2017 e suspendendo pelos próximos noventa dias gratificações, mudanças de nível entre outros benefícios.

São direitos conquistados e direitos a serem conquistados que estão sendo tirados dos servidores da educação e a diretoria do SINDSEPMA já está atuando a fim de não deixar que o servidores sejam lesados e prejudicados

"Seja quem for o prefeito não aceitamos retrocessos, portanto estamos sim tomando todas providencias para reverter a situação. E vamos nos reunir com a categoria para juntos deliberar nesta sexta-feira (14-07) para deliberar. Sempre começamos pelo diálogo como foi no governo de Luciana, Valeria e Cristino.", afirmou Professor Arnaldo.

0 comentários:

Postar um comentário