16 outubro 2016

Professor Arnaldo cede entrevista ao blog do SINDSEPMA



Professor Arnaldo Machado Presidente do Sindicato dos Funcionários Público Municipal de Araioses, cede entrevista ao blog do SINDSEPMA "área Jornalistica da Instituição".





SINDSEPMA: Presidente, antes de mais nada nosso cordial boa tarde. O Senhor ha muito tempo tramita como Professor e repentinamente resolve entrar para vida pública sindical, por que o senhor resolveu tomar essa atitude?


Prof. Arnaldo: Boa tarde meu caro reporte; O fato de eu ter entrado para vida Pública Sindical, não foi tão de repente como imaginas... e sim, foi vendo os grandes descasos que acontecem por parte dos gestores que estão a frente do poder... achando que a Prefeitura é de propriedade particular e de uma época em que se poderia tratar o funcionário sem direitos, podendo apenas só cobrar e cobrar do funcionário como se todos fossem escravos da Prefeitura... querem nos tratar como se fosse no período colonial ou seja, período escravocrata onde o escravo só trabalhava e não tinha direitos ou seja só tinham deveres a cumprir.

Vendo todos esses descasos resolvi ir a luta juntamente com o apoio dos companheiros hoje estou presidente da Instituição desse Sindicato em uma luta que não é fácil... mais para uma luta grandiosa já tivemos bastantes conquistas.


SINDSEPMA: O Senhor poderia citar algumas dessas conquistas?



Prof. Arnaldo: Sim,posso citar que, conseguimos os direitos dos vigias que em gestões passada aqui no Sindicato não haveriam lutado pela classe, conseguimos direitos dos Professores dos Administrativos, lutamos por uma merenda de qualidade para nossos alunos, lutamos e conquistamos os direitos dos operacionais, e lembrando que hoje o Sindicato conta com centro de lazer com piscina para que nossos associados tenham um dia de lazer.


SINDSEPMA: O que você poderia dizer sobre a administração de Valeria Leal?


Prof. Arnaldo: Tudo o que tenho a dizer é o que todos já sabem, a Valeria é  Prefeita de direito, mais vivia a sombra de seu Pai... pois o mesmo torna-se Prefeito de fato.


SINDSEPMA: O que você tem a dizer sobre a Secretária de  Educação Jaqueline Pimentel?

Prof. Arnaldo: No começo eu tinha uma certa admiração pelo trabalho da Jaqueline, pois eu achava que ela tinha boas  intenções, mais a decepção veio logo quando o discurso ficou distante da prática . Isso para mim  foi uma uma grande  decepção,   sua boa imagem...  seu discurso no meu ponto de vista,  apenas   falácias.



SINDSEPMA Nas ultimas eleições desse ano você concorreu a disputa ao cargo de Vereador o qual você foi eleito, automaticamente você a partir de 1ª de Janeiro de 2017 deixara o cargo de Presidente do Sindicato para assumir a Casa Legislativa; ao deixar a presidência do SINDSEPMA como você se sente?


Prof. Arnaldo:  O meu afastamento,  será uma decisão a ser tomada, embora me sinto na sensação do dever cumprido, continuo fazendo minha parte como Presidente da casa, mais não posso te dizer que me sinto realizado; pois sei que ainda virão muitas lutas pela frente... sei que o Sindicato sempre terá que lutar muito para garantir o valor dos funcionários públicos e na Câmara de Vereadores estarei lá sempre apoiando a luta sindical.


SINDSEPMA: Presidente qual será sua atuação na casa Legislativa ?

Prof. Arnaldo: Meu proposito é sempre apoiar a classe de trabalhadores, aprovar aquilo que tem que ser aprovado para o bem do município, mais  também criticarei e denunciarei tudo aquilo que não seja benéfico ao município.


SINDSEPMA: Hoje nós temos a partir de 1º de Janeiro de 2017 um Prefeito  Médico, o que você espera que ele venha fazer pela saúde de nosso Município ?


Prof. Arnaldo:  Não somente pela Saúde, mais que faça pela  Educação e por todas as áreas... espero que faça o melhor, pois a obrigação de um prefeito quando é colocado pelo povo e que faça sempre o melhor e  não está fazendo  favor e sim sua obrigação, pois é para isso que o povo o elegeu  para trabalhar em beneficio do município.

SINDSEPMA: Presidente obrigado pela entrevista e sucesso em sua nova jornada.

Prof. Arnaldo: Eu é que tenho que agradecer a vocês do Blog e ao povo do Sindicato por ter me acolhido e a todos que votaram em mim, acreditado no que fiz e que vou fazer muito mais.

ASCOM









0 comentários:

Postar um comentário