28 novembro 2016

SINDSEPMA EM FOCO

SINDSEPMA PALCO DE GRANDES EVENTOS 












                                                                                                                                                                                 



O Sindicato dos servidores municipal de Araioses sobre a direção administrativa do Professor Arnaldo Machado, se orgulha hoje de ser o palco de grandes eventos do município. 


Na administração do professor, foi construído um grande centro de lazer proporcionando aos servidores uma opção de diversão e descanso do árduo trabalho do dia a dia. 

Administrando a instituição de forma democrática e com visão para garantir o bem estar do associado, o SINDSEPMA se orgulha em ter sido palco de comemorações de; aniversários, eleições para cargo de Secretário, convenções, celebrações de casamentos detre eles ( os casamentos ), teremos no dia 16 de dezembro de 2017 a celebração do casamento comunitário organizado pelas Igrejas Evangélicas o qual muito nos horamos  em saber que fomos escolhidos para sediar esse evento de grande importância para o município. 

Hoje contamos também, com profissionais qualificados que auxiliam os servidores sindicalizados a resolver problemas burocráticos na garantia dos seus direitos, e em caso de extrema necessidade contamos com profissionalismo da nossa assessora Jurídica a Advogada Drª Hellen que muito tem contribuído para que o servidor adquira seus direitos garantido por lei. 

É assim que trabalhamos, com Justiça, suor e lagrimas... mais na perseverança de garantir o que é do trabalhador que vive de forma honesta em seu trabalho mais que muitas vezes não tem seus direitos garantidos.



Como se diz Rui Barbosa:   '"Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado! '

ASCOM





0 comentários:

Postar um comentário