10 maio 2014

Para todas as MAMÃES

Falar das mães é falar de Deus, pois no coração delas está o verdadeiro amor. Amor que se dá sem pedir recompensa. Sem cobrança, sem distinção, sem egoísmo e até sem medir distância, nunca deixa de ser amor.


Que ao dar a benção da vida, entregou a sua. Que ao lutar por seus filhos, esqueceu-se de si mesma. Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios. Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito. Que ao receber injustiças, respondeu com seu amor. E que, ao relembrar o passado, só tem um pedido: DEUS PROTEJA SEUS FILHOS, POR TODA A VIDA! Para você mãe, um mais que merecido: Feliz Dia das Mães! Você merece!

Sua luta no dia a dia a faz uma mulher madura, competente, que sabe o que quer para sua vida. Sexo frágil sim. Mas acomodada não.

Cada dia mais preparada, mas consciente de que o mundo foi feito para ambos os sexos. E faz de tudo para que seus direitos e seus ideais sejam respeitados.

Com coragem e persistência luta a cada dia para ajudar na felicidade da família.

Mulher, esposa e mãe...

Que a disposição de continuar a nos guiar seja uma companheira inseparável do discernimento e da certeza dos teus conselhos.

Parabéns mamães pelo seu dia. Você é a razão do nosso viver!

Uma homenagem SINDSEPMA a todas as MAMÃES!

0 comentários:

Postar um comentário