20 maio 2014

SINDSEPMA inova e lança pagina na internet

Já é uma marca registrada da atual administração do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araioses – SINDSEPMA; a atuação nos meios de comunicação,seja para dar conhecimento ao sócio das ações devolvidas pela entidade,seja para reivindicar e fazer saber toda a sociedade os direitos dos servidores e o descumprimento dos mesmos por parte da prefeitura municipal.

Tem sido assim desde 2012,quando assumiu a nova gestão sob a liderança do professor Arnaldo,com o slogan “Coragem e Transparência”. De lá para cá, a sociedade tem conhecido um sindicato mais atuante na defesa dos servidores, e menos passivo ao jugo pesado imposto pela prefeitura de Araioses sobre o funcionalismo publico. É carro de som na rua, caminhada protesto, apitásso em frente da prefeitura, ações de valorização dos servidores em praça publica e o mais importante: TRANSPARÊNCIA EM TODAS AS SUAS REALIZAÇÕES, DIÁLOGO ABERTO E ACESSIVEL COM TODA A SOCIEDADE. 

Logo no inicio do novo mandato, foi criado o perfil da entidade nas redes sociais, permitindo um canal remoto de comunicação instantânea entre a nova mesa diretora e o sócio. Foi colocado no ar o blog do SINDSEPMA e mais tarde a transmissão do programa “Hora do Servidor”,que ia ao ar todos os domingos ao vivo na emissora de Radio Santa Rosa FM. 

O programa foi retirado do ar, arbitrariamente, mas o protagonísmo da entidade na proteção e defesa dos servidores não foi apagado. A demanda cresceu, e de forma inovadora, o SINSEPMA é a primeira entidade em Araioses com esse caráter, a ter uma pagina na internet com vários canais de interação e comunicação com os seus sócios. Com o domínio (www.sindsepma.com.br), a pagina é uma fonte de pesquisa, contendo as principais noticias de interesse do setor e centralizando todas as legislações pertinentes em um só local, dívidas em LEIS NACIONAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS.

Primeira canal a disponibilizar para consulta eletronicamente a Lei Orgânica do Município de Araioses – Antes o acesso a lei era privilegio dos vereadores e autoridades do executivo municipal. Cidadãos comuns tinham dificuldades em encontrarem mesmo na forma impressa.

Acompanhe:

Conheça os membros da diretoria, suas funções na mesa e sua trajetória de vida e ingresso no serviço público.

Os principais eventos da entidade ficam registrados em áudios, vídeos, na galeria de fotos e em Slide Show.



Outro serviço disponível ao sócio é o fale conosco, onde é possível sugestão, critica ou solicitar o esclarecimento de duvida a diretoria, a assessoria jurídica ou a comunicação.




ASCOM - SINDSEPMA

0 comentários:

Postar um comentário